Cartão de Crédito Para Negativados Sem Consulta

Margem

Esta negativado e precisa de um cartão de crédito? Conheça quais são as empresas que oferecem este tipo de cartão e quem pode solicitar.

Cartão de crédito para negativados

O cartão de crédito, não é um monstro devorador de sonhos, temido por muita gente. Ele pode ser uma opção inteligente, e aliado fiel quando usado com prudência.

Ao entrar em clima de datas especiais, com àquelas questões financeiras ainda pendentes, bate um desespero!  Como conseguir comprar  tudo o que se precisa para as comemorações sem ter dinheiro?

É aí que você pensa uma ou duas vezes, abre a bolsa e encontra lá  sua única saída, não é mesmo?  O famoso Cartão de Crédito.

Não há coisa melhor, do que uma saída fácil quando estamos perdidos não é mesmo? Mas, certos impulsos impensados podem gerar transtornos.

Por esse motivo queremos lhe mostrar a linha tênue entre cartão de crédito e nome sujo, nos acompanhe.

Empresas que oferecem cartão de crédito para negativados

cartão de credito sem consulta

  • Cartão de crédito Olé Consignado para negativados

A empresa Olé Consignado é umas das poucas que oferece cartões de créditos para aposentado ou servidor público com restrição no nome. Sua solicitação é simples, e o cliente não precisa se preocupar com a consulta do CPF, a Olé aceita clientes com nome cadastrado em orgões de proteção ao crédito e a adesão do cartão de crédito Olé é gratuita.

O cliente deve solicitar o seu cartão de crédito através do site do Olé Consignado. Após aprovação, o cliente receberá seu cartão decrédito com limite de até duas vezes o valor do salário ou beneficio.

  • Cartão de crédito BMG Card

Outra opção é o cartão de crédito BMG Card, também oferecido a um publico bem especifico: servidor público, aposentado ou pensionista. Assim como o Olé a BMG não consulta o CPF do cliente e oferece anuidade gratuita.

O pedido do cartão de crédito BMG Card é totalmente feita pela internet, através do site do BMG Card. No cadastro, será solicitado todas as suas informações.

CARTÃO DE CRÉDITO E RESTRIÇÃO PODE ANDAR JUNTO?

Após extrapolar os limites, as faturas começam a chegar, mas seus recursos apenas permitem o pagamento mínimo do cartão de crédito, então, a bola de neve estará formada e em pouco tempo, o poderá  sufocar.

Com os meses passando, você observa que continua a pagar o mínimo, mas a conta não diminui. Pior ainda, até os recursos para esse feito terminam  e o teto desaba.

Com o cartão de crédito bloqueado, completamente sem dinheiro, e agora?

Lamentavelmente esta é uma realidade que está presente na vida de muita gente. O problema, entretanto, não está no cartão, e sim  na forma como é usado.

A inadimplência  pelo uso inadequado do crédito, chega a atingir uma parte considerável dos brasileiros, que acabam negativados e impossibilitados de  fazerem outros tipos de transações financeiras.

Para que você consiga saber, a condição em que está seu nome em relação ao crédito, torna-se viável que faça uma consulta do CPF.

Este serviço é oferecido por empresas que recebem o aval da Receita Federal para realizá-los com segurança, como no caso da SCPC Boa Vista dente outras.

Então, não perca tempo. Verifique sua situação cadastral e trabalhe por reconquistar sua integridade financeira.

Chegamos a um ponto importante, pois, é na intenção de resgatá-lo deste naufrágio, que preparamos algumas instruções as quais poderão ser úteis, caso esta  seja sua situação no momento. Vejamos:

SAIA DA INADIPLÊNCIA

Como posso sair da dívida se não tenho dinheiro?

obter cartao de credito sem consulta estando negativado

A maior parte das pessoas, justifica  o motivo de não pagar a dívida por não ter recursos para isso. Contudo, sempre haverá uma estratégia que funcione como porta de escape, caso desejar se apropriar-se dela.

Comece analisando o que faria, caso precisasse fazer uma viagem emergencial para um país distante, a fim de receber uma herança.

Mas, com um detalhe: A viagem à ser feita, deve ser com recursos disponíveis dentro de sua própria casa, não sendo permitido empréstimos para tal ação.

Possivelmente você empregaria todos os meios para conseguir o dinheiro da viagem. Venderia doces, ofereceria desenvolver um serviço no qual tem habilidades, ou tomaria  outras iniciativas.

Economizando para quitar débitos

Economizar é uma possibilidade de se angariar fundos para esse fim. Quando se está determinado  a atingir um objetivo, lutamos para tal.

A reorganização financeira dentro de casa, com corte de gastos temporários, combinados com a família, já ajudou muita gente a resgatar o crédito. Saber administrar o que se tem, pode ajudar a negociar suas dívidas.

Procure negociar o débito de seu cartão

Não é possível utilizar seu cartão se estiver devendo, mas poderá providenciar a recuperação de seu crédito.

Entre em contato com a empresa responsável pelo seu cartão, e negocie com eles. Não tenha medo! As empresas geralmente oferecem possibilidades e até dão descontos para conservarem seus clientes.

Após quitar seu débito, não precisa ficar amedrontado ou inseguro com respeito a voltar utilizar seu cartão. Basta educar-se , com respeito à forma correta de utilizá-lo, e é exatamente isso que vamos te mostrar adiante:

COMO UTILIZAR O CARTÃO DE CRÉDITO

Aqui listados, 3 pontos, que podem auxiliar na utilização adequada de seu cartão de crédito.

Usado de forma correta ele poderá ser o melhor aliado de seu progresso financeiro. Verifique conosco:

1 Utilize seu cartão comprando apenas à vista

Evite definitivamente procrastinar débitos. Quando usar o cartão, pague sua fatura à vista. Principalmente se forem gastos com compras domésticas e gasolina.

Parcele apenas quando se tratar de um eletrodoméstico, ou outro bem que esteja em promoção, e não se tratar de algo que costuma  consumir todos os meses.

Comida e combustível, você terá que comprar novamente no mês seguinte, e se parcelar a fatura, poderá  interferir lá na frente. Além do mais, pagar faturas à vista te poupará de taxas extras, o que sobra um dinheirinho para você.

2 Aproveite para pedir descontos

Não tenha vergonha de negociar com o vendedor, em se tratando de compra à vista, insista com ele até te dar desconto.

Alguns vendedores te levam ao produto mais caro primeiro, e não te dirão nada sobre descontos. Caso você não questione e pague logo a compra, sem perguntar por detalhes, poderá sair perdendo, um desconto que seria direito seu.

3 Saia no lucro ganhando milhas

Informe-se bem!  Pois, tem privilégios oferecidos pelas empresas que fornecem o cartão de crédito, que beneficiam usuários com pagamentos efetuados adequadamente.

Andar em dia com o pagamento, podem gerar milhas,  para você utilizar em viagens.  Observou a economia?

Veja que seu nome limpo e cartão de crédito podem ser bons aliados para conquistar a felicidade!.

Consultar CPF © 2018 - Todos os Direitos Reservados